20 de dez. de 2015

BOAS FESTAS !!!


Ao iniciar o ano de 2015, meu objetivo era colocar, aqui no blog, uma nova informação por mês. 

Como os projetos são muitos, o tempo acaba ficando escasso para criar, executar (com todas as etapas pertinentes a cada processo) e finalmente publicar tornando difícil manter minha intenção inicial mas... 
Consegui minhas 12 postagens com informações e novidades que pretendo intensificar,se Deus permitir, em 2016!


DESEJO PARA TODOS UM MARAVILHOSO NATAL E UM NOVO ANO REPLETO DE BOAS NOTÍCIAS ALÉM DESSE BOUQUET DE FLORES SUPER ESPECIAIS QUE FORAM CRIADAS PELA MINHA QUERIDA MÃE E AMIGA EM UM MOMENTO ÚNICO E VERDADEIRAMENTE PRECIOSO DE PARCERIA E REPLETO DE ALEGRIAS E RISOS.

Como sempre escrevo nessa época do ano, chegou o momento de deixar o mundo dos sabões, mousses, bombons, bálsamos,  flores, folhas, cascas e raízes das mil plantas que estão sempre passeando pelo meu pensamento e fazer o que já deveria estar feito, o panettone dos panettones, aquele que aprendi a fazer com meu pai e que, com muita saudade e prazer, faço todos os anos.


Feliz Natal , Feliz Navidad , Bon Nadal , Merry Christmas, Fröhliche Weihnachten  ,  Buon Natale , Joyeux Noel ,С Рождеством , メリークリスマス ,
圣诞节快乐 !!!

4 comentários:

Unknown disse...

Hummmm........deu vontade de experimentar esse rei dos panetones ;)
Bjs

flor da pele disse...

Obrigada pela sua visita e comentário.
Desejo um ótimo 2016 para você e sua família!

Marta disse...

Espero que hayas tenido muy buenas fiestas y una feliz Navidad.

flor da pele disse...

Olá Marta,
Que alegria receber sua visita e seus comentários!
Agradeço seu carinho e desejo um maravilhoso 2016 para você e sua família.
Besos.

Postar um comentário